O rapper BK' fechou 2022 com Ícarus, seu mais recente trabalho, que além de álbum foi exposição, ativação em realidade virtual e show, tudo pensado para permitir um mergulho profundo na obra do MC carioca.
Entre pódios e videoparts, Giovanni conseguiu rodar o mundo botando pra baixo tricks inéditas em picos que pra muitos estavam saturados. Depois de se recuperar de uma lesão no joelho, o skatista de Santo André mostrou em 2023 o porque já pode ser considerado um dos grandes nomes brasileiros do skate mundial.
Depois de entrevistas e fotos em revistas nacionais e gringas, manobras em vídeos internacionais, Vitória brilhou na Europa e recebeu o tão esperado pro-model de shape, eliminando de vez a dúvida: "quando ela vai passar pra pro?".
Exemplo de skatista e de pessoa, Vitória ainda leva representatividade para o mundo do esporte.
Paraskatista e presidente da Associação Brasileira de Paraskateboard, Vini é exemplo em cima e fora do carrinho. Conquistando títulos, levando o nome da modalidade para o mundo e a importância da inclusão no esporte, o skatista paulistano é hoje referência para toda uma geração que enxerga no skate uma ferramenta de transformação.
Daniel Amorim, conhecido como Amorinha, teve o primeiro contato com skate aos 10, como forma de facilitar a locomoção depois de ter braços e pernas amputados por conta de uma meningite contraída aos 7 anos. O que vem depois deste encontro é uma história de superação, já que Amorinha viu no esporte uma forma de se desenvolver como atleta e hoje é referência e inspiração para skatistas do Brasil e do mundo!